Políticas de Trocas e Devoluções
Informações Gerais:
A Viderma tem o compromisso de garantir a satisfação e a segurança dos nossos clientes nas compras realizadas em nossa loja virtual.
Visando uma parceira de respeito e confiança, criamos uma política de Troca e Devolução ancoradas no Código de Defesa do Consumidor.
Para Garantir a qualidade dos serviços prestados fique atento as descrições, modo de usar, recomendações, validade e aspecto do produto.
As Imagens utilizadas no site são meramente ilustrativas.
1 - Entrega dos produtos:
A Viderma utiliza os serviços de entrega dos Correios Sedex e PAC; Portanto o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Ao emitir seu pedido enviaremos um e-mail informando a data da postagem. Pedimos que certifique se haverá alguém apto para receber a encomenda dentro do horário comercial.
IMPORTANTE:
Os pedidos registrados em nosso site de sexta-feira à domingo e feriados, somente serão processados no primeiro dia útil subsequente. Caso a entrega não seja efetivada por motivo de ausência do destinatário, faremos 01 (uma) tentativa posterior, contudo se não conseguirmos realizar a mesma, o produto voltará ao Centro de Distribuição Bioderm e nova taxa de entrega será cobrada.
Recebimento:
Ao receber o produto certifique-se que a encomenda está de acordo com o contratado; se verificado que o produto está em desacordo, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda e comunicar através do email: sac@viderma.com.br o ocorrido. Da mesma forma, o cliente deverá proceder nos casos em que lacre ou embalagem dos produtos esteja danificado.
2 - Troca de Produtos:
Abaixo, as regras estabelecidas para trocas de produtos adquiridos através da loja virtual.
- O produto deverá ser encaminhado via sedex em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e acompanhado da nota fiscal de venda. Se de preferência do consumidor, utilizar outra empresa de entrega, o mesmo arcará com as despesas do transporte;
- O prazo de troca do produto pode ocorrer em até 30 dias após o recebimento do mesmo;
- O produto será encaminhado para uma avaliação técnica, caso seja observada alguma divergência, indícios de mau uso e ausência de nota fiscal, a Bioderm fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;
- Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. A solicitação será analisada e o cliente será comunicado dos procedimentos seguintes, se necessário;
- Produtos adquiridos em nossa loja virtual não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar esse procedimento com sucesso o cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para combinar a troca;
- O Produto para troca que não esteja disponível no momento da solicitação, a Bioderm se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou negociação de crédito;
- Em casos de troca de produtos por motivo de compra equivocada por parte do cliente, será cobrado novo frente;
- Toda troca ou devolução deve ser comunicada através do email sac@viderma.com.br – ou pelo telefone: (21) 27652900 para que possamos fornecer a instruções detalhadas sobre o processo.
3 – Devolução - Arrependimento da Compra:
- As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido;
- O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Constatada qualquer divergência a Bioderm fica isenta de aceitar a solicitação;
- Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@viderma.com.br) ou pelo telefone (21)2765-2900;
- O produto deverá ser encaminhado via sedex em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. Se o cancelamento for solicitado pelo cliente o mesmo arcará com as despesas do transporte;
- Constatada a solicitação de cancelamento da compra, a Viderma terá o prazo de 5 (cinco) dias para analisar o pedido de devolução, os valores serão restituídos ao cliente, tão logo seja possível, uma vez que alguns meios de pagamento necessitam de mais tempo para serem estornados.
A Viderma visa buscar a máxima igualdade em todas as relações, com ações pautadas na transparência e na veracidade.